“Quando se toma conta da natureza, tomamos conta do futuro.”
Conversas “Quando se toma conta da natureza, tomamos conta do futuro.”

Os irmãos Courtin-Clarins continuam a assumir as rédeas do império Clarins fundado pelo pai, hoje internacionalizado a mais de 130 países e avaliado em cerca de três mil milhões de euros, segundo a Business Insider, um número contestado desde que a família privatizou a marca, em 2008. Christian Courtin-Clarins partilhou connosco os planos para o futuro.

Doces luxos: as sobremesas do Ritz de Paris em livro
Gourmet Doces luxos: as sobremesas do Ritz de Paris em livro

François Perret é o chef pasteleiro do hotel Ritz de Paris e revela os seus segredos e inspirações num livro de receitas com a sua assinatura. A obra chama-se French Pastry at the Ritz Paris e é lançada no início de abril.

O polémico hotel de luxo na Suíça que oferece um serviço Covid-19
Lugares O polémico hotel de luxo na Suíça que oferece um serviço Covid-19

Se optar por 14 dias no Le Bijou pode gastar até 25200 euros só com a dormida. Mas se quiser incluir testes ao novo coronavírus e consultas médicas o valor sobe. As reservas continuam a aumentar.

+ Carregar mais