O sabor do Rio de Janeiro chegou a Lisboa (com a ajuda de José Avillez)
Restaurantes O sabor do Rio de Janeiro chegou a Lisboa (com a ajuda de José Avillez)

A chef Kátia Barbosa traz até às varandas do Bairro do Avillez o melhor da cozinha popular brasileira. A má notícia é que será apenas até 14 de março.

Top 50 de "A Guerra das Estrelas"
Artes Top 50 de "A Guerra das Estrelas"

Passados 42 anos, a saga da Guerra das Estrelas chega, finalmente, ao fim com a estreia de A Ascensão de Skywalker marcada para o dia 19 de dezembro deste ano. Como se comportam os filmes principais e os recentes spinoffs? O seu preferido ainda é 'O Império Contra-Ataca'? E quão bem conhece os filmes? Fazemos um levantamento dos pontos altos e baixos, das cenas mais importantes e das falhas. Aviso: contém spoilers.

Os cenários d’A Guerra das Estrelas, trilogia das trilogias
Lugares Os cenários d’A Guerra das Estrelas, trilogia das trilogias

Envolto em mistério, o filme que encerra a última trilogia “Star Wars” está prestes a estrear. Revisitámos os locais mais emblemáticos por onde a saga passou, em imagens que eternizam a história deste universo fantástico.

+ Carregar mais