Wimbledon. Tradição, favoritos, etiqueta e boas histórias
Viver Wimbledon. Tradição, favoritos, etiqueta e boas histórias

É o torneio de ténis mais antigo do mundo. Aquele que mais contribuiu para escrever a história do ténis e, nesta edição, podemos muito bem assistir ao virar de mais uma página importante no desporto.

2 Monkeys. Alta gastronomia servida ao balcão
Sabores 2 Monkeys. Alta gastronomia servida ao balcão

Jantar neste restaurante é uma sucessão de agradáveis surpresas, ao ponto de não termos receio em afirmar que esta é a nova morada obrigatória de Lisboa.

4 vinhos e as suas histórias: um vinho de trilogia, um Pinot Noir, um Moscatel do Douro e um palhete transmontano
Sabores 4 vinhos e as suas histórias: um vinho de trilogia, um Pinot Noir, um Moscatel do Douro e um palhete transmontano

Em junho trata-se a vinha e, mesmo com o tempo que não ajuda, já se vislumbram os primeiros cachos. Um tinto que representa uma das três estações do Douro, um Pinot e um Moscatel do planalto de Alijó e a tradição de brancos e tintos juntos numa garrafa.

+ Carregar mais