Opinião. Deixem o Ronaldo em paz
Viver Opinião. Deixem o Ronaldo em paz

A três dias do começo do Mundial do Catar e a uma semana da estreia de Portugal, frente ao Gana, a polémica está novamente instalada: Ronaldo é um ativo tóxico ou o ás de trunfo da Seleção?

Histórias fascinantes de edifícios abandonados em Portugal
Conversas Histórias fascinantes de edifícios abandonados em Portugal

Sabia que o Palácio da Comenda pertenceu a Vasco da Gama? Ou que o magnata do lixo ergueu uma construção caricata? Ricardo Raimundo, historiador, compila as histórias mais inacreditáveis e, algumas, rocambolescas, de palácios, castelos e ruinas em Portugal, no seu novo livro. Conversámos com o autor.

António Braga, enólogo. “Não podemos ser o país do bom e barato (...) como nunca, temos a alavanca do turismo”
Conversas António Braga, enólogo. “Não podemos ser o país do bom e barato (...) como nunca, temos a alavanca do turismo”

O enólogo lisboeta que vive no Porto esteve anos na Sogrape e trabalhou para uma série vinícolas. A vindima deste ano marca o início do seu próprio caminho.

+ Carregar mais