Os carros que estão (sempre) na moda
Drive Os carros que estão (sempre) na moda

Estar na moda pode ser subjectivo. Mas há automóveis que reúnem a beleza e a elegância necessárias para estar in fashion. Na nossa lista há desde um Rolls-Royce inédito até a um BMW sem capota.

Japão, Bahamas e Irlanda: os cruzeiros vão mudar em 2020
Lugares Japão, Bahamas e Irlanda: os cruzeiros vão mudar em 2020

O Caribe ainda reina supremo quando se trata de cruzeiros, mas há um mundo totalmente novo para explorar. Portos clássicos como as Bahamas estão a recuperar, novos itinerários estão a ser abertos no Japão para os Jogos Olímpicos de 2020 e há diversas opções de luxo nas Seychelles. Confira três destinos para 2020.

Com ferro-velho e cosméticos, ricos ganham 1,2 biliões em 2019
Viver Com ferro-velho e cosméticos, ricos ganham 1,2 biliões em 2019

A expansão de uma gigante presença nas redes sociais, uma música sobre uma família de tubarões e uma coleção crescente de ferros-velhos são apenas algumas das maneiras curiosas que ajudaram a tornar 2019 um ano fértil para fortunas em todo o mundo.

+ Carregar mais