Roteiro pela Serra da Lousã - e a prova de trail mais popular do país
Lugares Roteiro pela Serra da Lousã - e a prova de trail mais popular do país

Depois de um ano de ausência, está de volta a Miranda do Corvo a mais concorrida prova de trail running em Portugal continental, onde 2019 se disputou o campeonato do mundo desta modalidade de corrida em trilhos. Aproveitamos a ocasião para traçar um roteiro

4 vinhos e as suas histórias: três tintos e um vinho colhido tardiamente no Oeste
Sabores 4 vinhos e as suas histórias: três tintos e um vinho colhido tardiamente no Oeste

Neste mês podam-se as videiras, de todas as operações vitícolas, a que exige maior cuidado, transfegam-se os vinhos e começa a enxertia. Ainda nos tintos e um colheita tardia que aquece a alma.

Isto Lembra-me Uma História: Irá Jorge Jesus ao Martim Moniz?
Viver Isto Lembra-me Uma História: Irá Jorge Jesus ao Martim Moniz?

As teorias sobre a imigração ouvem-se repetidamente, como se tivessem chegado para nos explicar a todos a origem do mal. Dia 3 de fevereiro haverá uma marcha extremista no coração de Lisboa. O discurso populista continua a superar largamente qualquer tentativa de explicação razoável.

+ Carregar mais