Vinhos para abrir as portas ao mês do verão
Sabores Vinhos para abrir as portas ao mês do verão

O tempo mais quente não implica necessariamente vinhos brancos ou rosés, mas quando se trata de bebida a solo, a tendência não recai sobre os tintos. Ainda assim, dois brancos alentejanos acompanhados um tinto clássico da região. A Norte, mais dois brancos e uma aguardente.

Vinhos para abrir janelas à primavera
Sabores Vinhos para abrir janelas à primavera

As marcas do Pico, nos Açores, têm vindo a distinguir-se no panorama dos vinhos portugueses, mas agora também se juntam as uvas do Faial. Frescos e gastronómicos, um verde tinto, um tinto de Trás-os-Montes, dois brancos e um rosé alentejanos. Para acolher a primavera.

A nova vida dos vinhos do Algarve
Sabores A nova vida dos vinhos do Algarve

Rui Virgínia não é apenas mais um produtor de vinho. Ajudou a pôr o Algarve no mapa dos vinhos com a marca Barranco Longo, mais conhecida pelos rosés e brancos. Primeiro foram as laranjas, mas um desafio de amigos ditou-lhe o caminho para as vinhas.

+ Carregar mais