“O meu trabalho é tornar os homens fantásticos” (mas só se quiserem gastar 10 mil euros)
Viver “O meu trabalho é tornar os homens fantásticos” (mas só se quiserem gastar 10 mil euros)

Andrew Weitz ajuda CEO, multimilionários da indústria tecnológica e estrelas do mundo do desporto a vestirem-se para impressionar. Será que consegue usar a sua magia num jornalista (pobre) do jornal The Times? Ben Hoyle encontrou-se com ele no Rodeo Drive, o quarteirão de Los Angeles que alberga lojas de luxo, para uma experiência completa de compras VIP.

O novo Ferrari Roma é uma obra-prima
Drive O novo Ferrari Roma é uma obra-prima

Atribuíram-lhe o nome de Ferrari Roma e é o automóvel perfeito para quem gosta de obras-primas. O novo modelo alia os traços clássicos icónicos com os do exclusivo 250 GTO e a modernidade e a potência dos desportivos da atualidade. Uma delícia de arte e engenho italiano.

Como será o mundo em 2045?
Viver Como será o mundo em 2045?

Tudo o que precisava era de um boost de boa disposição? Há um conjunto de emoções disponíveis online para que o seu dia não seja prejudicado pelo seu humor. E esta é apenas uma das conjecturas acerca do que será o mundo daqui a 25 anos.

+ Carregar mais