Relógio mítico ligado à conquista do espaço reaparece, depois de seis décadas
Relógios e Jóias Relógio mítico ligado à conquista do espaço reaparece, depois de seis décadas

O Breitling Navitimer Cosmonaut deu três vezes a volta à Terra, no pulso do astronauta Scott Carpenter. Fez uma amaragem forçada em pleno Atlântico e nunca mais foi visto em público. Até que agora, passados 60 anos desses acontecimentos, o mistério foi resolvido.

É possível ter um Ferrari por 400 euros? Desta forma...
Drive É possível ter um Ferrari por 400 euros? Desta forma...

O sonho de qualquer entusiasta de automóveis foi tornado realidade: ser proprietário de um Ferrari Daytona SP3 por €400. Este em particular tem um cariz emblemático e é perfeito para quem tem alma de coleccionador.

Opel Corsa: a ternura dos 40
Drive Opel Corsa: a ternura dos 40

Lançado em 1982, o Opel Corsa já se tornou um clássico da história do Automóvel. Quarenta anos e seis gerações depois, continua a povoar as nossas ruas, estradas, auto-estradas, ultrapassando já a fasquia dos 14 milhões de unidades vendidas.

+ Carregar mais