Ona at The Museum, o restaurante que guarda segredos
Gourmet Ona at The Museum, o restaurante que guarda segredos

Um restaurante pop-up, uma galeria de arte, lounge, bar e loja de vinhos – e seis lugares à mesa do chef. Se isto não é o expoente máximo do luxo na nova gastronomia, o que será?

Top 50 de "A Guerra das Estrelas"
Artes Top 50 de "A Guerra das Estrelas"

Passados 42 anos, a saga da Guerra das Estrelas chega, finalmente, ao fim com a estreia de A Ascensão de Skywalker marcada para o dia 19 de dezembro deste ano. Como se comportam os filmes principais e os recentes spinoffs? O seu preferido ainda é 'O Império Contra-Ataca'? E quão bem conhece os filmes? Fazemos um levantamento dos pontos altos e baixos, das cenas mais importantes e das falhas. Aviso: contém spoilers.

Os melhores pratos que os chefs provaram em 2019
Gourmet Os melhores pratos que os chefs provaram em 2019

Desafiámos alguns chefs a partilhar as melhores descobertas das suas expedições gastronómicas a outros restaurantes, e ficámos a saber qual foi o seu prato preferido de 2019. Surpreenda-se com as respostas.

+ Carregar mais