Restaurante Plano celebra seis anos com jantares, reformulações de carta e renovação de garrafeira
Sabores Restaurante Plano celebra seis anos com jantares, reformulações de carta e renovação de garrafeira

Para celebrar o seu sexto aniversário com mudanças significativas, dos menus às harmonizações de vinhos, tudo foi repensado pelo chef Vítor Adão. A somar 20 anos de carreira, o transmontano reforça a ligação às suas origens, e desenrola uma série de jantares inéditos a quatro mãos.

Há uma retrospetiva de Nicholas Nixon em Cascais
Artes Há uma retrospetiva de Nicholas Nixon em Cascais

A obra do famoso fotógrafo norte-americano pode ser visitada no Centro Cultural de Cascais, mas só até ao próximo domingo. Entre muitas outras imagens icónicas, a exposição reúne, pela primeira vez, os 48 retratos da série "As Irmãs Brown".

Falta pouco para a 23ª edição do festival Sons de Vez
Artes Falta pouco para a 23ª edição do festival Sons de Vez

Ana Moura, Capitão Fausto, Mão Morta e The Last Internationale são alguns dos 14 artistas que vai ser possível ouvir durante oito sábados consecutivos, na Casa das Artes, em Arcos de Valdevez. O festival começa a 1 de fevereiro.

+ Carregar mais