Objetos de desejo
Let the music play
Um regresso ao passado para ouvir música como bem lhe apetecer: em vinil ou em streaming e com o carimbo de luxo da Hermès.
Um regresso ao passado para ouvir música como bem lhe apetecer: em vinil ou em streaming e com o carimbo de luxo da Hermès.
Inspirada no Atlântico, no seu povo e nas suas tradições, a La Paz é uma marca de moda masculina que cria peças intemporais, com o fator duração patente — comme il faut, nos tempos que correm. A MUST conversou com um dos fundadores sobre a moda nacional, o estilo dos portugueses e a influência internacional nas questões do (bom) gosto.
O gel já esteve por um fio, mas está de regresso. Com mais ou menos pelo na venta, este produto de styling voltou às passerelles e às passadeiras vermelhas e deu a volta à cabeça de alguns dos homens mais populares em Hollywood.