1918 ou 2020? As história repete-se nestas imagens da pandemia
Viver 1918 ou 2020? As história repete-se nestas imagens da pandemia

Déjà vu. Apesar da pandemia do novo coronavírus ser nova há similaridades indissociáveis com a gripe espanhola de 1918. Mais de um século depois, as máscaras faciais ficam registadas nas fotografias tanto da pandemia anterior — que se estima ter matado até 50 milhões de pessoas —, quanto da nova, que já levou a vida de mais de 253 mil pessoas. Veja as semelhanças assustadoramente infelizes.

As empresas de saúde que mais enriqueceram com a covid-19
Viver As empresas de saúde que mais enriqueceram com a covid-19

Estão a desenvolver vacinas, tratamentos e kits de testes para o novo coronavírus, o que está a aumentar os preços das ações das suas empresas.

Coronavírus: está a relaxar nas medidas de proteção?
Viver Coronavírus: está a relaxar nas medidas de proteção?

Um novo estudo da Universidade de Princeton, nos EUA, explica porque insistimos em fazer o que não devemos quando se trata da covid-19 e avança formas de evitar a situação.

+ Carregar mais