Isto Lembra-me uma História: Benfica - Porto e Kelvin acontecendo em super slow-motion
Viver Isto Lembra-me uma História: Benfica - Porto e Kelvin acontecendo em super slow-motion

Já toda a gente viu este filme, em 2012-2013: o Benfica ia obviamente ser campeão, só que não foi. O Porto, que estava morto e enterrado, acabou a festejar na cara dos inimigos. Será que a história se repete?

Coreia do Sul x Portugal. Porque jogou Ronaldo?
Viver Coreia do Sul x Portugal. Porque jogou Ronaldo?

Do outro lado (não) estava Paulo Bento, selecionador da Coreia do Sul, castigado após ter visto um cartão vermelho no jogo dos asiáticos com o Gana. O que não impediu que, com toda a tranquilidade, a seleção nacional se apurasse no primeiro lugar do grupo mesmo com uma derrota ao cair do pano. Seguem-se os oitavos, sem Alemanha. Auf wiedersehen!

De álcool proibido na rua a roupas modestas. As regras para visitar o Mundial de Futebol no Qatar
Viver De álcool proibido na rua a roupas modestas. As regras para visitar o Mundial de Futebol no Qatar

A comissão responsável pela organização do aguardado evento publicou em detalhe todas as regras que os fãs do campeonato terão de seguir, de acordo com os costumes do país conservador.

+ Carregar mais