Filme. Quando Portugal curou crianças dos males da guerra
Artes Filme. Quando Portugal curou crianças dos males da guerra

"Viagem ao Sol" é um filme documental que conta a história de crianças austríacas enviadas para Portugal, após a Segunda Guerra Mundial para recuperarem dos traumas que viveram. Aproveite a sessão de dia 30 de janeiro, no Nimas, às 18h30, com presença de um dos realizadores.

Whisky Macallan com cunho da irmãs Stella e Mary McCartney
Sabores Whisky Macallan com cunho da irmãs Stella e Mary McCartney

A gigante escocesa convidou as famosas irmãs para colaborar na terceira edição da The Harmony Collection. O resultado? Um whisky exclusivo e uma linha de lifestyle de luxo impossível. Ambos em edição limitada, claro.

Vista Alegre, 200 anos. Segredos e curiosidades de uma marca portuguesa no mundo
Artes Vista Alegre, 200 anos. Segredos e curiosidades de uma marca portuguesa no mundo

Criada por José Ferreira Pinto Basto em 1824, num mundo em tudo tão diverso do nosso, a Vista Alegre está viva e de boa saúde. As comemorações do bicentenário iniciaram-se com o lançamento do prato de calendário "Duck Time", assinado pela dupla italiana ALE+ALE.

+ Carregar mais