De herói de Hollywood a “agressor de mulheres”. Conseguirá Johnny Depp recuperar?
Viver De herói de Hollywood a “agressor de mulheres”. Conseguirá Johnny Depp recuperar?

Era o rei das bilheteiras, com milhões no banco, pilhas de ofertas de filmes e legiões de fãs. Depois o seu casamento com Amber Heard implodiu, surgiram as acusações de violência doméstica e, no verão passado, apostou a sua reputação no processo judicial por difamação do século – e perdeu-o. Agora que regressa aos ecrãs, estará o público pronto para seguir em frente? Katie Glass conta tudo.

Grandes viagens, grandes exploradores, e os laços que unem a mais antiga manufatura de relógios a Portugal
Relógios e Jóias Grandes viagens, grandes exploradores, e os laços que unem a mais antiga manufatura de relógios a Portugal

A Vacheron Constantin tem uma longa relação com o nosso país, agora reforçada com a abertura da primeira boutique em Lisboa e por uma homenagem única em 266 anos de história: três edições especiais dedicadas a três portugueses.

E se 'Die Hard' não fosse com Bruce Willis?
Artes E se 'Die Hard' não fosse com Bruce Willis?

É difícil imaginar outro ator no papel de John McClane, mas esteve quase para acontecer. É uma das histórias contadas na série 'The Movies That Made Us', cuja segunda temporada acaba de chegar à Netflix.

+ Carregar mais