Lugares Chuveiros de vitamina C, saunas de infravermelhos e jardins medicinais. Assim são as novas casas de luxo

Interiores que estimulam a produtividade, assistência na alimentação saudável e otimização do sono estão entre os pedidos que são agora feitos aos principais designers de interiores. Por Caroline Roux

Pequeno doce deleite
Sabores Pequeno doce deleite

Chamam-lhe pastel de nata, mas estas duas palavras parecem redutoras para explicar a relação que os portugueses têm com um dos mais afamados bolos portugueses. Agora podemos provar uma versão sublime do mesmo no CASTRO.

Uma grande surpresa vínica no Alentejo
Lugares Uma grande surpresa vínica no Alentejo

Famoso pelo seu hotel de cinco estrelas, o São Lourenço do Barrocal quer agora afirmar-se pela produção de vinhos, o que, depois de percebermos melhor a história do lugar, estava mesmo destinado a acontecer.

+ Carregar mais