A beleza dos automóveis segundo Norman Foster
Drive A beleza dos automóveis segundo Norman Foster

Motion. Autos, Art, Architecture, um título dispensa grandes traduções. Está lá tudo: movimento, claro, e os três AAA: Automóveis, Arte e Arquitetura. Não é apenas uma exposição sobre automóveis; é uma exposição sobre automóveis, guiada pelos olhos de Norman Foster, que a concebeu e a acarinha como qualquer outra das suas criações. Patente até 18 de setembro no Museu Guggenheim de Bilbau, mais uma razão – será aí a 7429ª – para o visitarmos.

Vila Vita Parc celebra aniversário com eventos únicos (ao longo de trinta semanas)
Lugares Vila Vita Parc celebra aniversário com eventos únicos (ao longo de trinta semanas)

Para comemorar os trinta anos de vida, um dos melhores resorts do mundo será o palco de diversas experiências surpreendentes para os amantes de gastronomia, wellness e arte, entre abril e novembro de 2022. Não perca.

Peugeot 104: o anti-R5 faz 50 anos
Drive Peugeot 104: o anti-R5 faz 50 anos

Em janeiro de 1972, os alarmes tinham soado em Sochaux: a Renault ia lançar o R5. Em setembro, a Peugeot apresentava o antídoto no Salão de Paris: o Peugeot 104.

+ Carregar mais