Ficaria em casa com os filhos enquanto a sua mulher vai trabalhar?
Viver Ficaria em casa com os filhos enquanto a sua mulher vai trabalhar?

Reza a história da humanidade que sempre que é preciso alguma coisa há uma mãe por quem se chama. O pai, por sua vez, seria aquela personagem a quem a sociedade delegaria outras tarefas, que não as de tomar conta dos filhos. Atualmente, as coisas parecem estar a mudar e os stay-at-home dads são cada vez mais uma realidade. Tem dúvidas? Não pergunte à sua mãe.

Aragão, uma região à espera de ser descoberta
C-Studio Aragão, uma região à espera de ser descoberta

A 90 minutos de Lisboa e servida por rotas aéreas diretas está Saragoça. Um bom ponto de partida para conhecer parques nacionais, arquitetura e cultura aragonesa.

Os cenários d’A Guerra das Estrelas, trilogia das trilogias
Lugares Os cenários d’A Guerra das Estrelas, trilogia das trilogias

Envolto em mistério, o filme que encerra a última trilogia “Star Wars” está prestes a estrear. Revisitámos os locais mais emblemáticos por onde a saga passou, em imagens que eternizam a história deste universo fantástico.

+ Carregar mais