“O escritório, tal como o conhecemos, já não funciona para os desafios que as empresas têm de enfrentar"
Lugares “O escritório, tal como o conhecemos, já não funciona para os desafios que as empresas têm de enfrentar"

Uma das mais relevantes empresas de design do mundo, a Vitra, criou o Club Office um espaço de trabalho pensado para responder aos desafios de um mundo em mudança. A MUST esteve em Madrid a conversar com Tim Reusch, um dos responsáveis por este novo projeto da gigante suíça, para perceber melhor como vão ser os nossos escritórios.

Studio Pim, o novo atelier de design de interiores da capital
Artes Studio Pim, o novo atelier de design de interiores da capital

A designer de interiores Perrine Velge mudou-se para Lisboa com a família e já decorou os restaurantes Leonetta e Javá, e idealizou o escritório de coworking Galeria 218.

Esta linha de edição limitada da Mercadona é elegante e sofisticada
C-Studio Esta linha de edição limitada da Mercadona é elegante e sofisticada

Apresentamos a linha de edição limitada perfeita para quem não dispensa qualidade e singularidade nos cuidados de corpo. Esta é a nova forma de compreender o cuidado corporal como um idioma que fala de nós e do nosso estilo de vida através dos produtos que escolhemos.

+ Carregar mais