Sete refúgios românticos para celebrar o Dia de São Valentim
Lugares Sete refúgios românticos para celebrar o Dia de São Valentim

Desde menus gastronómicos requintados a experiências de bem-estar e charme, estes sete destinos preparam-se para transformar o mês de fevereiro num autêntico hino ao amor.

Um dia na vida de Francisco Seixas da Costa. "Faço parte das pessoas para quem trabalhar nunca foi um peso"
Conversas Um dia na vida de Francisco Seixas da Costa. "Faço parte das pessoas para quem trabalhar nunca foi um peso"

Aposentado da diplomacia, o embaixador é conhecido, entre outras atividades, pelos comentários em temas internacionais.

Bioma dos Açores a duas mãos. Como um português e um argentino transformaram as suas conversas num restaurante
Conversas Bioma dos Açores a duas mãos. Como um português e um argentino transformaram as suas conversas num restaurante

O português Rafael Ávila Melo e o argentino Franco Pinilla juntaram-se nos Açores para criar um restaurante que celebrasse a tradição e os produtos da Ilha do Pico de uma forma atual e criativa. O Bioma nasceu das conversas entre o picaroto Rafael e o argentino Franco, oriundo da Patagónia, quando se encontraram em 2022 na ilha açoriana. Abriu em maio e estão disponíveis três menus de degustação.

+ Carregar mais