Uma ode à cidade das luzes, do amor e dos croissants
Artes Uma ode à cidade das luzes, do amor e dos croissants

Paris é uma das cidades mais instagramáveis do mundo. Uma das mais bonitas, mais apaixonantes, mais históricas e que mais têm atraído viajantes e turistas ao longo dos séculos. Esta edição especial da Assouline comemora o século XX da capital francesa em todo o seu esplendor.

O paraíso é um tanque de água quente numa estufa de ananases
Lugares O paraíso é um tanque de água quente numa estufa de ananases

O hotel Senhora Rosa abriu há três anos, mas tem uma história longa. Começou como plantação de laranjas no século XVIII, foi uma estalagem, faliu e agora a nova geração conseguiu retomar a posse da propriedade. É, ao mesmo tempo, um refúgio no meio do verde, e uma casa de família.

Santa Joana, a grande novidade gastronómica de Lisboa
Lugares Santa Joana, a grande novidade gastronómica de Lisboa

Já fomos experimentar o Santa Joana, a nova morada do chef Nuno Mendes na capital. Fica numa antiga igreja abandonada e… fomos convertidos. Pior: virámos apóstolos.

+ Carregar mais