Taylor Swift e os episódios épicos da primeira era dos concertos de estádio em Portugal
Isto Lembra-me Uma História Taylor Swift e os episódios épicos da primeira era dos concertos de estádio em Portugal

Chamar-lhe rainha da pop seria desrespeitar Madonna e minimizar o efeito gravitacional que tem sobre mais do que uma geração: o meteoro Taylor Swift atua no Estádio da Luz, em Lisboa, e isso puxa a memória até aos gloriosos anos 90, quando os concertos de estádio chegaram a Portugal.

Os melhores trilhos dos Açores por quem os conhece como ninguém
Lugares Os melhores trilhos dos Açores por quem os conhece como ninguém

Foi devido a Mário Leal que o Faial - e por acréscimo todo o arquipélago -, se tornou num destino de eleição para a prática de trail running. Dez anos passados sobre a primeira edição dos Azores Trail Run, pedimos ao criador da prova que nos escolhesse os melhores trilhos dos Açores.

Isto Lembra-me Uma História: Descansa em paz, Steve Albini
Viver Isto Lembra-me Uma História: Descansa em paz, Steve Albini

O mítico músico, engenheiro de som e produtor, que gravou bandas como os Nirvana e os Pixies, entre muitos outros, morreu recentemente. No currículo, deixa trabalhos que marcaram gerações. E uma carta muito especial.

+ Carregar mais