48 horas no Douro, entre paisagens de cortar a respiração
Lugares 48 horas no Douro, entre paisagens de cortar a respiração

Em linhas paralelas e outras em diferentes posições, as vinhas moldaram o cenário idílico do Douro, que se tornou um destino muito apetecível para os turistas. Conheça algumas das paragens obrigatórias para um fim de semana a norte do país.

4 vinhos e as suas histórias: vinho da talha, um rosé, um natural do Douro e uma experiência improvável
Sabores 4 vinhos e as suas histórias: vinho da talha, um rosé, um natural do Douro e uma experiência improvável

Maio, ou na versão endeusada dos romanos, Maya, é geralmente um mês de muito trabalho na vinha. Aqui segue-se a rota do românico no Alentejo, ouve-se um grito de liberdade no Douro e percebe-se a cor rosada de dois durienses.

INResonance. O evento que junta as vozes da alta gastronomia
Sabores INResonance. O evento que junta as vozes da alta gastronomia

Uma iniciativa da agência Lemon Zest, descreve-se como um catalisador de pensamento na área da gastronomia, mas não só. A primeira edição deste ciclo de jantares deu-se com o chef Pedro Sánches do estrelado Bága, na Andaluzia. Mais datas e nomes sonantes aproximam-se.

+ Carregar mais