Viana do Castelo no top 3 das cidades mais acolhedoras do mundo
Lugares Viana do Castelo no top 3 das cidades mais acolhedoras do mundo

O Booking.com acaba de lançar a 12ª edição anual do Traveller Review Awards, que inclui a lista dos 20 sítios – 10 cidades e 10 regiões – mais acolhedores do mundo. A cidade ficou no terceiro lugar, ultrapassada pelo Arraial d'Ajuda, no Brasil, e por Ermoupolis, na Grécia.

Roteiro pela Serra da Lousã - e a prova de trail mais popular do país
Lugares Roteiro pela Serra da Lousã - e a prova de trail mais popular do país

Depois de um ano de ausência, está de volta a Miranda do Corvo a mais concorrida prova de trail running em Portugal continental, onde 2019 se disputou o campeonato do mundo desta modalidade de corrida em trilhos. Aproveitamos a ocasião para traçar um roteiro

4 vinhos e as suas histórias: três tintos e um vinho colhido tardiamente no Oeste
Sabores 4 vinhos e as suas histórias: três tintos e um vinho colhido tardiamente no Oeste

Neste mês podam-se as videiras, de todas as operações vitícolas, a que exige maior cuidado, transfegam-se os vinhos e começa a enxertia. Ainda nos tintos e um colheita tardia que aquece a alma.

+ Carregar mais