TAG Heuer lança novo relógio com apenas 500 unidades
Relógios e Jóias TAG Heuer lança novo relógio com apenas 500 unidades

Elegante e luxuosa, a reinvenção do icónico TAG Heuer Monaco promete não desapontar os apreciadores dos modelos da maison suíça.

Ouro, motivos florais e pele de crocodilo: os smartwatches inspirados na pistola mais cara do mundo
Relógios e Jóias Ouro, motivos florais e pele de crocodilo: os smartwatches inspirados na pistola mais cara do mundo

Conhecida pelos seus produtos irreverentes, a Caviar, marca de acessórios tecnológicos, acaba de nos surpreender com o lançamento de novas versões do smartwatch 7 da Apple. Phew Phew, watch out!

Relógio mítico ligado à conquista do espaço reaparece, depois de seis décadas
Relógios e Jóias Relógio mítico ligado à conquista do espaço reaparece, depois de seis décadas

O Breitling Navitimer Cosmonaut deu três vezes a volta à Terra, no pulso do astronauta Scott Carpenter. Fez uma amaragem forçada em pleno Atlântico e nunca mais foi visto em público. Até que agora, passados 60 anos desses acontecimentos, o mistério foi resolvido.

+ Carregar mais