Menorca, a ilha que guarda os segredos de milionários e realeza
Lugares Menorca, a ilha que guarda os segredos de milionários e realeza

As temperaturas amenas e o ambiente de tranquilidade há muito que fazem da ilha um lugar procurado por reis, empresários e artistas. Hoje, 8% da ilha é propriedade de 20 fortunas – de Espanha e não só.

Menus de degustação e massagens a dois. Programas de São Valentim para todos os gostos
Lugares Menus de degustação e massagens a dois. Programas de São Valentim para todos os gostos

14 de fevereiro. O dia do ano em que se celebra o amor com grandes jantares românticos, sessões relaxantes no spa ou escapadinhas para longe da azáfama da cidade. A MUST elegeu alguns dos melhores programas a dois, de norte a sul do país.

Kiko Martins: “Nunca tive nenhum restaurante que abri com o objetivo de ganhar uma estrela Michelin.”
Conversas Kiko Martins: “Nunca tive nenhum restaurante que abri com o objetivo de ganhar uma estrela Michelin.”

O seu primeiro restaurante, O Talho, celebra uma década. Com ele o chef, que já tem mais quatro restaurantes, recorda os anos de mudanças, sempre com um pensamento: melhorar e servir os portugueses com as melhores carnes do mercado.

+ Carregar mais