Livro. A melhor e a pior publicidade norte-americana dos anos 2000
Artes Livro. A melhor e a pior publicidade norte-americana dos anos 2000

Os anúncios publicitários dizem muito sobre a cultura de determinado sítio num dado momento, os usos e costumes, o Zeitgeist e – certamente – os hábitos de consumo. Há muitas formas de contar a história do mundo – esta é uma delas.

Livro. História de 225 anos de auto-retratos em 60 obras
Artes Livro. História de 225 anos de auto-retratos em 60 obras

"Self Portraits: From 1800 to the Present" é uma das mais recentes edições da Assouline. Um verdadeiro livro de mesa de café, este objeto de coleção promete horas bem passadas a analisar mais de 60 auto-retratos de artistas como Monet, Picasso, Félix Vallotton, Gustave Caillebotte, entre outros.

72h no Dubai: uma terra de contrastes. A primeira parte
Especial Dubai 72h no Dubai: uma terra de contrastes. A primeira parte

Este pequeno emirado do Golfo Pérsico atrai visitantes pelas suas praias em exuberantes ilhas artificiais e pelos seus colossos de arquitetura moderna. O que significa que afasta quem prefere destinos mais históricos e culturais, mais isso é um erro. Fomos conhecer o lado B do Dubai.

+ Carregar mais