Foi na casa onde nasceu que Nacho Manzano abriu um restaurante com três estrelas Michelin
Sabores Foi na casa onde nasceu que Nacho Manzano abriu um restaurante com três estrelas Michelin

O chef espanhol foi convidado para tomar conta dos restaurantes do hotel Tivoli Kopke, em Vila Nova de Gaia. Cresceu, viveu e trabalha numa pequena aldeia nas Astúrias.

SOI. Cada dentada, uma surpresa
Sabores SOI. Cada dentada, uma surpresa

No coração do Cais do Sodré, fomos levados numa viagem vibrante pelos sabores intensos da street food asiática, com a assinatura criativa do chef Maurício Vale. Inspirado nas ruas da Tailândia, cada prato é uma surpresa que mistura autenticidade, irreverência e memória.

Tremor 2025. Música, arte e comunidade nos Açores
Viver Tremor 2025. Música, arte e comunidade nos Açores

O festival regressa a São Miguel, nos Açores, entre os dias 8 e 12 de abril, com um programa ambicioso. A edição deste ano aposta em novas experiências imersivas, residências artísticas e um cartaz com 60 artistas, além de iniciativas que promovem a inclusão e a cultura local.

+ Carregar mais