Verde, verde, era o relvado
Viver Verde, verde, era o relvado

Tudo mudou no “desporto-rei”: a dependência da Televisão, o estatuto dos jogadores, e, até, dos presidentes de clubes, a febre da “clubite”, os dinheiros envolvidos, os fenómenos paralelos ao jogo. O “maior espectáculo do mundo” tornou-se indústria. No melhor e no pior. Recordamos o texto publicado na edição de maio de 2018 da MUST.

O que vestiriam as personagens do Cinema se fossem aos Globos de Ouro?
Moda O que vestiriam as personagens do Cinema se fossem aos Globos de Ouro?

Começa a época de prémios do cinema e da televisão e com ela volta a discussão de quem influencia quem no espectro do design de guarda-roupa das personagens versus as passerelles. E se os protagonistas tivessem de vestir as coleções deste inverno, quem escolheriam?

Viver Loucas por futebol

Sobre o amor tribal, os piercings na língua, as meninas que choram em frente à televisão e as invasões de campo. Este é um relato fiel sobre a paixão pelo futebol. Escrito por mulheres, sim. Mas isso é apenas um detalhe.