Doces luxos: as sobremesas do Ritz de Paris em livro
Gourmet Doces luxos: as sobremesas do Ritz de Paris em livro

François Perret é o chef pasteleiro do hotel Ritz de Paris e revela os seus segredos e inspirações num livro de receitas com a sua assinatura. A obra chama-se French Pastry at the Ritz Paris e é lançada no início de abril.

Heaven on earth no Belmond Reid’s Palace
Lugares Heaven on earth no Belmond Reid’s Palace

Tal como um dos magníficos planos abertos de um filme de Wes Anderson, a fachada do Belmond Reid’s Palace ergue-se no céu alaranjado da ilha da Madeira como um recorte perfeito. Um pequeno paraíso em frente ao mar, onde se respira luxo e tranquilidade.

Como viajar em económica (como se fosse em primeira classe)
Viver Como viajar em económica (como se fosse em primeira classe)

Nos tempos que correm toda a gente anda de avião. E um dos resultados da democratização deste meio de transporte é a ausência daqueles luxos que podem fazer toda a diferença. Através de pequenos truques, tentamos subverter esta realidade. Não garantimos milagres, mas asseguramos melhorias.

+ Carregar mais