Livro. O perfil mais completo do mestre de “A Grande Onda”
Artes Livro. O perfil mais completo do mestre de “A Grande Onda”

Hokusai é um dos maiores artistas plásticos japoneses de todos os tempos. Ao longo de sua longa carreira, produziu mais de 30.000 obras e influenciou artistas europeus como Van Gogh, Monet e Gauguin. Esta edição da Taschen, com as suas 722 páginas, é o mais completo livro alguma vez publicado sobre a sua carreira.

Paulo Alves e Rui Rosário. Um duelo de sabores no Praia no Parque
Lugares Paulo Alves e Rui Rosário. Um duelo de sabores no Praia no Parque

Na primeira edição da "Barra Aberta", provámos seis pratos cuidadosamente elaborados que surpreenderam com técnicas refinadas e um ingrediente secreto que realçou cada momento. A experiência ao vivo, que se estenderá pelos próximos meses, promete continuar a encantar os amantes da alta gastronomia.

No Belvedere janta-se como um rei
Lugares No Belvedere janta-se como um rei

No coração de Cascais, no Grande Real Villa Itália, somos transportados numa viagem pela história e sabores italianos. Inspirado no último rei de Itália, Humberto II, que fez de Cascais o seu lar no exílio, o espaço combina a sofisticação do fine dining com pratos tradicionais, alguns deles favoritos da Casa Real de Saboia.

+ Carregar mais