Chefes de sala: a importância dos maestros de que pouca gente fala
Viver Chefes de sala: a importância dos maestros de que pouca gente fala

Apesar de ser a face mais visível da restauração, o cargo não tem o glamour dos chefs de cozinha. Ricardo Silva do Feitoria, João Marujo, do Loco, ambos em Lisboa, Paulo Cambundo, do Hilton Garden Inn em Évora, Pedro Silva, do Le Monument e Pedro Marques, do Restaurante Gastronómico do The Yeatman Hotel, ambos no Porto, e ainda Julieta Carrizzo, do Sult, em Cascais, respondem.

"Eu tive uma quinta no Douro, perto de Ervedosa, no lugar de Ventozelo"
Lugares "Eu tive uma quinta no Douro, perto de Ervedosa, no lugar de Ventozelo"

Há muitas grandes quintas com hotéis no Douro, mas em Ventozelo sempre nos receberam com o prazer de quem recebe os amigos, e um copo de vinho na mão. E celebram dez anos de olhos postos em São Salvador da Torre, um novo projeto nos Vinhos Verdes.

Laurent LeCamp, da Montblanc. "Corri na Antártida com os nossos relógios e fiquei em sétimo lugar. Sei do que falo"
Entrevista Laurent LeCamp, da Montblanc. "Corri na Antártida com os nossos relógios e fiquei em sétimo lugar. Sei do que falo"

Apanhámos o diretor de relojoaria da Montblanc em Genebra para discutir algumas das suas novas ideias, incluindo um relógio de mergulho para usar nas condições mais extremas e um modelo com a difícil tarefa de celebrar os 100 anos da Meisterstück, a famosa caneta de luxo.

+Carregar mais