Milan Design Week 2025. A convergência do savoir-faire e da inovação nas marcas de luxo
Negócios do Luxo Milan Design Week 2025. A convergência do savoir-faire e da inovação nas marcas de luxo

Entre palácios neoclássicos e instalações imersivas, a edição deste ano confirmou-se como o grande palco onde o luxo contemporâneo se reinventa através da sensibilidade, da inovação e da excelência artesanal.

Moda e desporto. A nova fronteira da indústria do luxo e do entretenimento
Negócios do Luxo Moda e desporto. A nova fronteira da indústria do luxo e do entretenimento

A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.

Mónica Seabra-Mendes: “É o luxo que determina a inovação e a criatividade e é assim que deve ser"
Negócios do Luxo Mónica Seabra-Mendes: “É o luxo que determina a inovação e a criatividade e é assim que deve ser"

A Diretora do Programa de Gestão do Luxo da Universidade Católica diz que Portugal tem produtos deste segmento, mas não consegue criar marcas de luxo. A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ela sobre o que tem de ser feito para mudar esse cenário.

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