A grande febre do jogo
Lugares A grande febre do jogo

Quem viu Macau e quem a vê. Da serenidade de uma antiga colónia ao atual cosmopolitismo futurista e algo kitsch, é o local ideal para passar umas férias diferentes. Para quem goste de casinos, claro.

As 14 praias onde tem de ir antes de morrer
Lugares As 14 praias onde tem de ir antes de morrer

É verdade que estamos no inverno, mas nada como sonhar com algumas das praias mais bonitas do mundo e, quem sabe, planear já as férias do próximo verão.

Ian Schrager, o rei da noite que acabou atrás das grades
Conversas Ian Schrager, o rei da noite que acabou atrĂ¡s das grades

O Studio 54, a mais famosa discoteca de sempre, não enchia apenas em tempo de férias. Foi uma roda-viva todo o ano e durante anos. Ian Schrager, tal como o sócio Steve Rubell, enriqueceu como “rei da noite” de Nova Iorque com a discoteca a abarrotar de celebridades, desde Warhol a Jagger. Com mais de 70 anos, Schrager relembra o apogeu do Studio 54 e por que razão acabou numa cela da prisão.

+ Carregar mais