Adrian Bridge, CEO da Fladgate: "O potencial [do negócio do vinho] é fantástico, mas a capacidade de a Política estragar esse potencial também é real."
Conversas Adrian Bridge, CEO da Fladgate: "O potencial [do negócio do vinho] é fantástico, mas a capacidade de a Política estragar esse potencial também é real."

Com o "Principal" em cima da mesa, o melhor dos vinhos tranquilos que a Fladgate está a lançar, o seu CEO e não esconde os muitos desafios que o setor e a sua empresa enfrentam, mas também as enormes oportunidades de crescimento para quem tiver a estratégia correta. Isto, se um certo candidato às presidenciais norte-americanas não estragar tudo em novembro...

Um dia na vida de… António Maria Soares Franco, o homem que carrega dois séculos de história
Conversas Um dia na vida de… António Maria Soares Franco, o homem que carrega dois séculos de história

José Maria da Fonseca fundou em 1834 a empresa com o seu nome onde desenvolveu a primeira marca para o primeiro vinho engarrafado em Portugal.

As marcas de relógios de que nunca ouviu falar… mas devia
Relógios e Jóias As marcas de relógios de que nunca ouviu falar… mas devia

Toda a gente conhece a Rolex, Omega ou Cartier, mas para lá dos grandes nomes da relojoaria mundial há um mundo de pequenas marcas independentes a receber cada vez mais atenção por parte de colecionadores e entusiastas. Muitas, até, com preços mais acessíveis.

+ Carregar mais