Carla Bruni: “Pensei: se eu fizer esta quarentena com álcool, morro”
Conversas Carla Bruni: “Pensei: se eu fizer esta quarentena com álcool, morro”

Prestes a lançar um álbum de canções compostas durante a pandemia, a cantora e compositora conversa abertamente sobre álcool, criatividade e Nicolas Sarkozy. E fala ainda sobre como foi ter estado em confinamento com o marido, a filha e a mãe: "Quase nos matámos uns aos outros!", conta.

Que horas extraordinárias!
Relógios e Jóias Que horas extraordinárias!

Quem quer um relógio com um meteorito de Marte no mostrador? Um Patek em aço? Um Cartier inclinado? Venha descobrir os relógios mais surpreendentemente elegantes do ano.

Vinil mania, confissões de um colecionador
Conversas Vinil mania, confissões de um colecionador

Tem em casa mais de 15 mil vinis, arrumados por ordem alfabética. Mas Joaquim Paulo é muito mais do que o colecionador obstinado. Apaixonado por discos, aprendeu a fazer trabalho de detective, sempre na senda das raridades. E, como não lhe chegava descobrir pérolas do jazz para consumo próprio, criou a Mad About Records, uma editora especializada na reedição de discos raros.

+ Carregar mais