Tudo o resto, e mais o que possamos imaginar, está disponível neste novo SUV da Tesla. Só falta um bilhetezinho para Marte – mas pode ser que numa próxima atualização de software, nunca se sabe...
Tudo o resto, e mais o que possamos imaginar, está disponível neste novo SUV da Tesla. Só falta um bilhetezinho para Marte – mas pode ser que numa próxima atualização de software, nunca se sabe...
É uma pergunta-chave para os compradores de veículos elétricos novos e uma questão ainda mais premente ao comprarem um usado: terá a bateria de um carro elétrico de ser substituída antes do próprio automóvel?
Ainda os ecos da profissão de fé da Stellantis não se tinham dissipado e já a poderosa Mercedes-Benz vinha a terreiro comprometer-se a ser um fabricante completamente eletrificado. E, tal como JFK havia prometido ir à Lua antes do final da década, também a marca alemã aponta 2030 como o limiar da sua nova existência 100% elétrica. Naqueles mercados em que as condições o permitam, claro.