Há mais uma razão para este ser destino favorito das celebridades
Lugares Há mais uma razão para este ser destino favorito das celebridades

Esqueça a costa amalfitana e a riviera francesa. Acaba de inaugurar um refúgio de luxo na Comporta. A pouco mais de uma hora e meia de Lisboa, o Spatia Comporta Resort alia o bem-estar à natureza. Pelo meio, há mergulhos no mar.

Into to the Hoodie: o poder da camisola de capuz
Guia de Compras Into to the Hoodie: o poder da camisola de capuz

É um dos itens mais carismáticos do guarda-roupa misto e, certamente, o mais controverso. Prática e confortável, a sweatshirt de capuz representa muito mais do que uma peça que se leva para o ginásio, chegando a tornar-se no maior símbolo da injustiça social. Conheça a sua história.

Heaven on earth no Belmond Reid’s Palace
Lugares Heaven on earth no Belmond Reid’s Palace

Tal como um dos magníficos planos abertos de um filme de Wes Anderson, a fachada do Belmond Reid’s Palace ergue-se no céu alaranjado da ilha da Madeira como um recorte perfeito. Um pequeno paraíso em frente ao mar, onde se respira luxo e tranquilidade.

+ Carregar mais