Como Lady Gaga e Beyoncé transformaram o Airbnb numa marca de luxo
Viver Como Lady Gaga e Beyoncé transformaram o Airbnb numa marca de luxo

O programa de marketing de celebridades do Airbnb começou antes de a maioria das pessoas saberem o que era um influenciador

 Quando se trata de cruzeiros o frio gelado é quente, quente, quente
Viver Quando se trata de cruzeiros o frio gelado é quente, quente, quente

Num mundo em aquecimento, o mercado de cruzeiros de luxo concentra-se em temperaturas mais baixas. Não, eles não são os pioneiros verdes do setor de viagens (embora os novos navios poluam muito menos do que os seus antecessores). Em vez disso, os navios são encaminhados para a Antártida, o Ártico ou para qualquer lugar onde o gelo glacial, em vez do calor tropical, seja a principal atração.

O sabor do sucesso dos irmãos Michelin
Gourmet O sabor do sucesso dos irmãos Michelin

André e Édouard Michelin só queriam vender pneus para carros. A nomeação dos melhores restaurantes começou por ser apenas um meio para alcançar um fim. E acabou por ser o fim, em si mesmo: o crème de la crème da gastronomia, entregue em Portugal e Espanha a 20 de novembro.

+ Carregar mais