Novo 500: Sim, Mr. DiCaprio, é mesmo verde
Drive Novo 500: Sim, Mr. DiCaprio, é mesmo verde

Não parece, pois não? Mas é. Até a senhora do anúncio foi enganada. O Fiat 500 tanto quis ser um EV, que até ganhou nomenclatura própria (chama-se Novo 500) e apresenta três carroçarias diferentes. Testámos o “normal” três-portas. Sim, o que Leonardo DiCaprio guia no anúncio.

Rolex 24 Horas de Daytona. A corrida de resistência mais esperada do ano arranca este fim de semana
Drive Rolex 24 Horas de Daytona. A corrida de resistência mais esperada do ano arranca este fim de semana

A Rolex sempre promoveu e salvaguardou o património das corridas de automóveis, e este ano não é diferente. De 29 e 30 de janeiro, a prova de 24 horas acontece na Daytona International Speedway, nos Estados Unidos e conta com o apoio da fabricante de relógios suíça.

Ano novo, nova era no Mundial de Ralis (que passará por Portugal)
Drive Ano novo, nova era no Mundial de Ralis (que passará por Portugal)

Está na estrada a 90ª edição do Rallye de Monte Carlo. Como é habitual, a prova monegasca marca o arranque do Mundial de Ralis. Só que este não é apenas mais um WRC: é o primeiro de uma nova era que pretende mudar para sempre o panorama dos ralis em todo o mundo.

+ Carregar mais