Wimbledon. Tradição, favoritos, etiqueta e boas histórias
Viver Wimbledon. Tradição, favoritos, etiqueta e boas histórias

É o torneio de ténis mais antigo do mundo. Aquele que mais contribuiu para escrever a história do ténis e, nesta edição, podemos muito bem assistir ao virar de mais uma página importante no desporto.

Isto Lembra-me Uma História: Lisboa, it’s not you, it’s us
Viver Isto Lembra-me Uma História: Lisboa, it’s not you, it’s us

Por mais que a cidade de Lisboa mereça muitas das críticas e que as suas gentes estejam longe de ser as mais espetaculares no que toca à hospitalidade, há críticas que custam a engolir quando são feitas por alguém que representa precisamente um dos principais grupos causadores do descalabro lisboeta.

Isto Lembra-me uma História: À espera da morte no fundo do mar
Viver Isto Lembra-me uma História: À espera da morte no fundo do mar

O trágico acidente do submergível de recreio Titan mexeu com a opinião pública durante uma semana inteira. O caso despertou consciências e acendeu debates, uns mais, outros menos válidos - mas ninguém lhe ficou indiferente. E ainda recuperou uma das memórias mais horríveis dos últimos 30 anos.

+ Carregar mais