Regressa o icónico Timex de John-John Kennedy
Relógios e Jóias Regressa o icónico Timex de John-John Kennedy

A Timex assinala o 35.º aniversário do emblemático modelo de relógio náutico com o lançamento de uma reedição, revista e atualizada, que mantém intacta a identidade da peça. E aproveita uma imagem de John Kennedy Jr. para o promover.

Barolo ganhou o campeonato mundial das vinhas de luxo: um hectare custa 1,9 milhões de euros
Negócios do Luxo Barolo ganhou o campeonato mundial das vinhas de luxo: um hectare custa 1,9 milhões de euros

As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.

Moda e desporto. A nova fronteira da indústria do luxo e do entretenimento
Negócios do Luxo Moda e desporto. A nova fronteira da indústria do luxo e do entretenimento

A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.

+ Carregar mais