Os balanços da primeira conferência sobre os Negócios do Luxo
Negócios do Luxo Os balanços da primeira conferência sobre os Negócios do Luxo

O Jornal de Negócios e a Must juntaram-se para desenvolver uma iniciativa inédita em Portugal: um ciclo de conferências que junta diversos especialistas para debater tendências, desafios e oportunidades do setor do luxo. Para além desta primeira conferência, haverá ainda mais duas. Não perca.

André Duarte: “Lisboa será uma de apenas quatro lojas no sul da Europa a ter a linha de maquilhagem da Louis Vuitton”
Negócios do Luxo André Duarte: “Lisboa será uma de apenas quatro lojas no sul da Europa a ter a linha de maquilhagem da Louis Vuitton”

O Store Director da loja Louis Vuitton de Lisboa, na Avenida da Liberdade, diz que "a marca acredita no valor do mercado português". A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ele sobre os desafios e oportunidades que se apresentarão às marcas de luxo nos próximos anos.

Saint Laurent Rive Droite e Sushi Park. Uma fusão de moda e alta gastronomia em Paris
Lugares Saint Laurent Rive Droite e Sushi Park. Uma fusão de moda e alta gastronomia em Paris

A Saint Laurent continua a expandir o universo além da moda, desta vez com a inauguração do primeiro restaurante permanente do conhecido Sushi Park fora de Los Angeles, sob a direção criativa de Anthony Vaccarello e a mestria culinária do chef Peter Park.

+ Carregar mais