Stephen Dorff: “As melhores coisas acontecem nos piores momentos”
O ator contou à MUST porque True Detective foi o seu melhor trabalho até então, e como a morte do seu irmão quase o fez deixar Hollywood.
O ator contou à MUST porque True Detective foi o seu melhor trabalho até então, e como a morte do seu irmão quase o fez deixar Hollywood.
De Niro está de volta. Esta frase poderá soar um pouco estranha para alguns. De volta de onde? Até porque ele nunca se foi embora. Tem participado constantemente em filmes e em séries televisivas nas últimas décadas. Na verdade, é um homem extremamente ativo, tendo em conta que está na casa dos 70 anos.
Os irmãos Courtin-Clarins continuam a assumir as rédeas do império Clarins fundado pelo pai, hoje internacionalizado a mais de 130 países e avaliado em cerca de três mil milhões de euros, segundo a Business Insider, um número contestado desde que a família privatizou a marca, em 2008. Christian Courtin-Clarins partilhou connosco os planos para o futuro.
Nuno Lopes é Boxer, na novíssima série White Lines, da Netflix. O premiado ator português revela à MUST como é trabalhar numa grande produção de Netflix, fala sobre o que o cativou neste policial descomprometido, e como vê a internacionalização cada vez maior dos atores portugueses.
Em ‘Sergio’, Pedro Hossi interpreta Xanana Gusmão ao lado de Wagner Moura e Ana de Armas. O ator angolano falou com a MUST sobre o seu papel no filme que retrata da vida do diplomata brasileiro, em estreia esta sexta-feira, 17 de abril, na Netflix.
Da rotina com as filhas ao dia-a-dia, o ator contou a MUST como tem passado os dias em casa.
Eric Dier fala-nos acerca da sua recusa de se manter aprisionado na “bolha” do futebol e diz por que considera que Dele Alli, seu amigo chegado e colega de clube e de selecção, não é um batoteiro.
Tem em casa mais de 15 mil vinis, arrumados por ordem alfabética. Mas Joaquim Paulo é muito mais do que o colecionador obstinado. Apaixonado por discos, aprendeu a fazer trabalho de detective, sempre na senda das raridades. E, como não lhe chegava descobrir pérolas do jazz para consumo próprio, criou a Mad About Records, uma editora especializada na reedição de discos raros.