Acessórios. Pequenos grandes detalhes que fazem a diferença em qualquer look
Das bonés aos mocassins sem esquecer a gravata, o grande regresso da estação, estes são os acessórios que tem de ter sempre à mão durante esta estação.
Mustique x Krus. Duas marcas portuguesas lançam camisa genderless
A camisa La Mer é fruto da colaboração entre artista portuguesa Sofia Cruz e os mentores da também nacional Mustique.
Celebrar Karl Lagerfeld. Os melhores looks masculinos da Met Gala
O tema da gala anual foi dedicado ao designer alemão, o que deu origem a looks extraordinários, dos mais elaborados aos mais simples, mas sempre com detalhes característicos de Lagerfeld. Dos bordados às cores, das golas e colarinho altos às saias - sem esquecer Choupette, o seu famoso gato.
Os relógios usados pelos homens mais poderosos do mundo
Observamos os pulsos de alguns CEOs mais bem sucedidos para confirmar se a escolha realmente corresponde à sua personalidade.
Hirundo. A marca portuense de ténis ecológicos que já está internacionalizada
Produzidos artesanalmente e de forma sustentável, os ténis Hirundo afirmam-se anti-fashion e apelam a um target jovem e consciente, sob o slogan #slowdown. “Queríamos criar o par perfeito de ténis de luxo, no coração da indústria de calçado da Europa - o Porto”, contam à Must.
12 peças com estampados florais para usar na nova estação
A primavera chegou e os designers prepararam as suas coleções com reinterpretações das formas e cores das flores em estampados, bordados e aplicações.
Tendências. O que se vai usar na primavera?
Para a próxima estação, os designers tornaram as suas coleções mais ecléticas do que nunca, com peças que revelam mais o corpo, como os tops curtos aliado a inspirações na geração MTV e dos anos 2000, que tanto incluem influências biker e western como o regresso ao denim, à pele, às calças baggy e cargo e aos estampados com riscas e florais.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
"Le Chiringuito" resgata a nostalgia vibrante das épocas balneares dos anos 90, sobretudo em Espanha. T-shirts com estampados coloridos e calções curtos são algumas das peças principais.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
Reunir iguarias em torno de um fire pit, nos dias 5, 6 e 7 de julho, no Jardim Portas do Sol, em Santarém, é o plano mais cool do mês veranil. Desta vez, em formato pop-up.