Viver

Tom Cruise e Elon Musk juntos no espaço?

Com ajuda da NASA, o ator quer produzir um filme recheado de ação e aventura, mas fora da atmosfera.

Oblivion, 2013
Oblivion, 2013 Foto: IMDb
07 de maio de 2020 | Mariana Dias

Tom Cruise é conhecido pelas suas missões arriscadas em "Missão Impossível"  por gostar de fazer as suas próprias acrobacias. E quem pensou que o ator e produtor já tinha feito tudo no mundo cinema, enganou-se. Foi confirmado pela NASA que Cruise está a planear a rodagem de um filme a bordo da Estação Especial Internacional, um projeto que terá a colaboração do empreendedor norte-americano e cofundador da empresa aeroespacial SpaceX Elon Musk e naturalmente o apoio NASA.

"A NASA está entusiasmada por trabalhar com Tom Cruise num filme a bordo da Estação Espacial Internacional. Precisamos de media populares para inspirar uma nova geração de engenheiros e cientistas que tornem os planos ambiciosos da NASA realidade", escreveu o administrador da agência espacial norte-americana, Jim Bridenstine, na sua conta do Twitter.

Segundo o site de entretenimento Decline, este filme não está integrado na série "Missão Impossível". A ideia de Cruise é filmar a primeira longa-metragem narrativa no espaço.

Até ao momento, ainda não existem mais nenhuma informação sobre todo o procedimento, principalmente de como será feito, visto que não será gravado em estúdio.

No entanto, se tudo isto se concretizar, Tom Cruise torna-se no primeiro ator a viajar numa nave espacial para gravar um filme.

 

Saiba mais Tom Cruise, NASA, Elon Musk, filme, gravado, espaço
Relacionadas

Estrelas de cinema sobre rodas

Provavelmente está a reconhecer alguns destes automóveis. Porque há filmes e séries em que os veículos têm papéis secundários e até nomes próprios, o Pertersen Automotive Museum, em Los Angeles, reuniu mais de 40 veículos de histórias de ficção científica na exposição Holywood Dream Machines.

Mais Lidas