Viver

Os homens da realeza europeia que ainda não conhece

Esqueça William e Harry, estes são os homens da realeza europeia a dar que falar.

Foto: Getty Images
28 de maio de 2021 | Rita Silva Avelar
Cassius Taylor

Filho de Lady Helen Windsor e Timothy Taylor, e neto do duque Edward de Kent e Katharine Worsley, Cassius Taylor está muito longe do trono ingês (ocupa o 42º lugar da linha de sucessão). Aos 23 anos, é visto como o bad boy da família real britânica, como o príncipe Harry o foi. Não é raro vê-lo em festas com amigos, seja em Londres ou no Festival de Glastonbury. 

View this post on Instagram

A post shared by Cassius Taylor (@cee__t)


Príncipe Nikolai da Dinamarca

Quão bem conhece a família real dinamarquesa? O príncipe Nikolai é o neto mais velho da rainha Margrethe II e do seu marido, Henrik. É um dos jovens mais bonitos da realeza em todo o mundo, por isso não é surpreendente saber que é o modelo e rosto de marcas como a Dior ou a Burberry.
Nikolai da Dinamarca
Nikolai da Dinamarca Foto: Getty Images


Marius Borg Hoiby

Nascido em Kristiansand, Noruega, o filho da princesa Mette-Marit Tjessem Høiby, Marius Borg Hoiby é meio-irmão da princesa Ingrid Alexandra da Noruega e Sverre Magnus da Noruega. Músico, pianista e desportista (gosta de esquiar, surfar e andar de skate) em 2018 deixou de pertencer à lista dos solteiros: começou um romance com a modelo norueguesa Juliane Snekkestad, com quem vive em Londres, mas ainda não casou.
Marius Borg Hoiby
Marius Borg Hoiby Foto: Getty Images


Constantino Alexios da Grécia

É o irmão da conhecida princesa Olympia da Grécia, que partilha a sua vida no Instagram quase diariamente. Constantino Alexios, de 22 anos, é o segundo filho de Paul da Grécia e da herdeira americana Marie-Chantal Miller. O segundo herdeiro na ordem de sucessão ao trono helénico depois do seu pai. É o típico loiro grego, mas com charme e sangue azul.
 

Inácio de Bourbon

Primo afastado do rei Felipe VI e descendente do rei Carlos IV de Espanha e está agenciado como modelo em vários pontos do planeta. Não é surpreendente que o jovem queira seguir uma carreira na moda quando se sabe que a sua tia-avó, Elena de Bourbon, trabalhou como relações públicas para Gianni Versace.
Saiba mais Realeza, Homens, Cassius Taylor, Nikolai da Dinamarca, Esee Model, Londres, View this, Instagram, Marius Borg Hoiby, Constantino Alexios da Grécia, Paul da Grécia, Espanha
Relacionadas

4 regras de estilo que o rei Carlos III nos tem ensinado ao longo dos anos

Para além de ser, agora, oficialmente Sua Majestade, o Rei Carlos III, o filho de Isabel II, sempre foi um ícone de estilo. Talvez passasse despercebido ao lado da princesa Diana, mas agora, ao olhar para os looks que usava na altura (e aos que usa até hoje), conseguimos assegurar que é, de facto, um gentleman.

Mais Lidas