Viver

Guardiola compra casa de 10 milhões de euros no bairro da elite de Barcelona

A mansão já pertenceu a outro jogador de futebol espanhol. Veja as imagens do exterior desta mansão.

Foto: pedralbespropierties.wordpress
17 de maio de 2021 | Rita Silva Avelar

Pep Guardiola, que passou a maior parte da sua carreira a jogar no Barcelona e atualmente é treinador do Manchester City, adquiriu uma mansão de luxo na Font de Lléo, uma das mais prestigiadas ruas do bairro de Pedralbes, muito associado à elite de Barcelona. A propriedade foi adquirida por Pep por 10 milhões de euros a um executivo russo que, por sua vez, a terá comprado a outro jogador do Barça: o mexicano Rafa Márquez. Tem 741 metros quadrados e está inserida numa área de 2.114.

A sua localização privilegiada - junto à estrada de Aigües e à montanha de Sant Pere Màrtir, tornou-a uma propriedade muito desejada entre os milionários espanhóis. Guardiola tornar-se-á vizinho da família Sanahuja, proprietáia da superfície comercial espanhola L'Illa Diagonal.

A casa de linhas minimalistas e contemporâneas, está rodeada de espaços verdes, tem uma piscina e vista desafogada sobre a cidade. A fachada é em branco e cinzento. A casa chegou a estar à venda na plataforma Idealista, antes de ser adquirida pelo treinador a 11 de março, segundo avança o site espanhol Crónica Global.


Saiba mais Pep Guardiola, Manchester City, Barcelona, Font de Lléo, Pedralbes, Barça, Rafa Márquez, desporto, casa, Milionários, Futebol
Relacionadas
Mais Lidas