Viver

Daniel Craig e Rami Malek juntos para falar do novo 007

O tão esperado 25º filme da saga 007, “No Time To Die”, traz-nos um podcast de seis episódios.

08 de outubro de 2020 | Inês Esteves
A carregar o vídeo ...

O podcast sobre o novo filme do James Bond, dividido em seis partes, vai contar com entrevistas com o elenco e equipa envolvida no filme.

A série foi anunciado pela Universal Pictures e contará com a apresentação do crítico de cinema James King. Será uma viagem sobre a história da saga, o processo de criar e gravar o novo filme, e tudo o que tal envolve – desde os carros à tecnologia e ao guarda-roupa. Para além de Daniel Craig e Rami Malek, o vilão de serviço, estarão presentes Ana de Armas, que também faz parte do elenco, e Billie Eilish, que interpreta o tema do filme.

"No Time To Die" estreia a12 de novembro nos cinemas. O podcast está disponível no website da Apple Podcasts.

Saiba mais Daniel Craig, Rami Malek, James Bond, Podcast, artes, cultura e entretenimento, cinema
Relacionadas

Quem vai ser o próximo James Bond?

A estreia de 007: Sem Tempo Para Morrer foi adiada pela terceira vez, agora para abril de 2021. Já se sabe que Daniel Craig quer deixar o papel de James Bond, mas quem será o seu sucessor?

James Bond tem novo trailer

Há novas imagens do 25º filme da saga James Bond – 007: Sem Tempo Para Morrer. O filme estreia a 19 de novembro nos cinemas.

Mais Lidas
Viver 6 estratégias para ter as finanças em ordem ao longo de 2024

Um especialista em poupança, André Pedro, revela à MUST que mandamentos devemos ter em mente se quisermos poupar uns trocos. Todos os anos são desafiantes à sua maneira, mas este promete sê-lo, de modo geral, dada a instabilidade atual da economia, o aumento das rendas e dos créditos. André Pedro, especialista em poupança, respondeu a sete questões fundamentais.

Viver Isto Lembra-me Uma História: Os três grandes e o fim da época

Há muitas maneiras de contar o tempo quando as competições de futebol entram na reta final. Há quem conte os segundos até se sagrar efetivamente campeão. Há quem olhe para o calendário e só deseje que os meses passem para que chegue uma nova época. Cada adepto de cada clube tem os seus motivos - mas convém ir olhando para o passado, não como forma de passar o tempo, mas para que se evitem equívocos futuros.